domingo, 10 de outubro de 2010

Cansei de ser omissa...

A grande maioria dos meus colegas economistas são bastante politizados e bastante compromissados com as nobres causas que nós economistas deveríamos suportar (no sentido de dar suporte).

Desta forma, vou também fazer a minha parte... pretendo publicar diversas matérias, artigos, entre outros documentos que tenho recebido por email, para auxiliar no esclarecimento da população acerca dos temas que permeiam a eleição que ocorrerá nos próximos dias.

Meu público-alvo seriam aqueles que já acham que o PSDB e o seu candidato são bons o suficiente, de modo que limito-me a divulgar dados viesados, ou seja, anti-PSDB, já que o "a favor", estes leitores já estão (ou deveriam estar) cansados de saber. Como ter a iniciativa de ir atrás de informações contrárias às suas convicções é muito trabalhoso e eles tem coisas melhores pra fazer, além do que, as mídias de massa estão aí jorrando informações pra quem quer e pra quem não quer, faço o serviço de utilidade pública ao mostrar aquilo que eles não veem (ou não querem ver?).

E, enfim, a opção por não absorver estas informações, ou agir pelo comodismo, vai de acordo com a consciência de cada um.

Nenhum comentário: