domingo, 11 de julho de 2010

I'm back...

Última postagem: domingo, 17 de agosto de 2008. Quase 2 anos.

Hoje percebo que utilizava o blog como válvula de escape para uma situação que eu não sabia como lidar. Caso alguém se interesse em saber, things went out just fine.

Depois de uma temporada de um ano (quase) em Porto Alegre (saudade daquela terra), mais de um ano em Brasília (saudade das pessoas mais do que do lugar... rs), estou de volta a SP. Definitivamente pós-graduada. Pós-graduada em Vida. Sim, esta foi minha principal lição (considerando que economia não serve pra nada! hehehe... brincadeirinha).

Bom, hoje senti uma vontade enorme de compartilhar algumas coisas. Eu até tenho um "público cativo" dos meus amigos de mestrado, no grupo de emails que mantemos, mas de repente as coisas que eu gosto de comentar possam agradar outras pessoas, vai saber.

(momento besta) confesso que este estilo cor de rosa me deu outro ânimo para escrever!

Excluirei alguns posts antigos que não condizem com o perfil que desejo dar ao blog daqui pra frente. Minha intenção é ter um espaço para compartilhar algumas notícias e textos que ando lendo, além de informações relevantes sobre música e cotidiano. As usual.

Até mais...

Um comentário:

Dokonal disse...

Tá aí, vou ser leitor cativo. Até adicionei a inscrição no Google Reader.