terça-feira, 8 de julho de 2008

Intenções e agradecimentos

Bom... como começar??

Em primeiro lugar quero registrar as minhas intenções com este blog. Espero poder compartilhar um pouco das minhas idéias e receber em troca algum feedback. Aos poucos vocês vão saber quais são meus interesses principais... aliás, penso que isso não vai demorar nada para acontecer.

Meu agradecimento principal é à pessoa a qual eu roubei o título do blog... Jessie, thanks! hehehe... Acho que me inspirei muito em você para tomar esta iniciativa...

Já tenho várias coisas para postar aqui, mas preciso me organizar senão isso vai virar uma bagunça só! Portanto, volto em breve...

PS: claro que eu queria algo mais cor-de-rosa, mas para dar um tom mais sério, já que eu sou uma pessoa séria (!!), escolhi esta formatação... mas até que ficou bonitinho, né? rs...


2 comentários:

Jessie Miranda disse...

5 minutos depois...
Agora que já parei de rir, pelo seu comentário no meu blog e pelo seu primeiro texto, vamos comentar de verdade!Estou feliz em ser a primeira e por ter te dado a inspiração para título do blog. Explicando.Sendo o seu e o meu (blog) mundo, siguinifica que não existe só um, logo estamos no caminho certo eu posso ser júpiter, você plutão e daí?!
Aviso que vou passar por aqui de segunda a sexta e algumas vezes aos finais de samana caso poste algum texto. ;)
Adorei o layout do seu blog, ficou muito sutil, feninino e diria impactante tbm.(sua cara)
Sagitarianas tem bom gosto sim e daí!
Adooooooooooro vc!

Jessie Miranda disse...

AH...
Esqueci duas coisas:
muito Sucesso no blog
e cadê a foto d Saliiiira?????
hunf! rs