quinta-feira, 10 de julho de 2008

Um dia...


Sabe, eu sou uma pessoa que tem bastante consciência das suas limitações... por isso, vivo pedindo opiniões e, ás vezes, acabo falando mais do que deveria, com pessoas que nem deveria, em busca de ouvir outras opiniões sobre algum assunto (aliás, qual é mesmo o propósito deste blog?).

Por outro lado, sou uma pessoa muito procurada para opinar sobre as coisas... Antes de me lançar alguma pergunta, esteja preparado: nunca vou falar nada que não seja o que eu acho de verdade (se você experimentar uma roupa e eu ver que os "quilinhos a mais" estão aparecendo, não espere que eu não vá dizer! hahaha...). Tento ser uma pessoa muito sincera. E, se ás vezes prefiro não dizer nada, esteja certo de que o que eu quero dizer estará estampado com todas as letras na minha testa - só não vai enxergar quem não quiser!

Voltando à idéia anterior, eu busco sempre ouvir quem as vezes já passou por situações parecidas. Me parece reconfortante saber que você não é a única.

Então, no intuito de ajudar uma pessoa amiga, vou publicar este poema (que roubei do orkut de um amigo - valeu Loke). Não quis escreve-lo aqui, acho que na figura é mais impactante.

Com vcs, Mr. Mário Quintana...

2 comentários:

Jessie Miranda disse...

Não então, começando pelo seu comentário no meu ultimo texto: te digo apenas TPM, quando fico assim, quero que as pessoas percebam, sem que eu peça, ou que diga, gosto de ser notada sem precisar dizer, e outra, já que ele tinha perguntado tinha q responder (mas não queria dizer pelo telefone) Ah e sem socos! rs
Pelo seu texto:
Que bom q vc é sincera, afinal qndo eu colocar uma roupa e os meus 4 kg pularem pra fora, vc vai me avisar! rs

Unknown disse...

oi saaaa

eh lindo esse texto do Mario Quintana né??eu amoooo
bem, minha irmã-gêmea-separada-no-nascimento!!!!vc é bem isso que está descrevendo aqui neste blog...e qro q saiba q gosto mto de vc!!!tanta coincidencia foi quase inacreditável!!!fico um pouco chateada pq estamos tao perto e ainda assim passamos mto pouco tempo juntas...hunf....mas td bem, a gente da um jeito nisso...temos q marcar uma ida ao outback!!!rsrsrs
vou continuar acompanhando seu blog e comentando...bjos florrrr